PROJETO NATAL SEM DROGAS
Publicado em: 29/11/2018 ás 14:21:00 Fonte: Leonardo Rezende

PROJETO NATAL SEM DROGAS

A prefeitura de Palmeiras do Tocantins através da Secretaria de Assistência Social/CRAS com a participação do Conselho Tutelar e organizado pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, realizaram na manhã desta terça-feira (27) no Assentamento P.A 1° de Janeiro e na quarta-feira (28) no Assentamento P.A Destilaria as palestras do PROJETO NATAL SEM DROGAS, o qual tem por objetivo conscientizar os jovens e adolescentes sobre os riscos e malefícios das drogas, o evento contou com a presença do coral dos Idosos, do projeto Idade mais feliz, e também das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que fizeram suas apresentações.

A Psicóloga Raylane de Palmeiras e a psicóloga convidada de Aguiarnópolis Kibelem Luiza falaram por alguns minutos com os pais e as crianças, orientando a melhor forma de se evitar o primeiro contato com as drogas, e os cuidados para com os adolescentes, pois é a fase da vida onde estão mais suscetíveis a ter esse contato." Parabéns a toda a equipe por mais essa grande realização em prol da qualidade de vida dos cidadãos. Salvas a Prefeita Nalva Braga por seu forte apoio em todos o projetos planejados e executados.