PREFEITA NALVA BRAGA TEM SEU TRABALHO RECONHECIDO PELO SEBRAE E RECEBE DAS MÃOS DO SUPERINTENDENTE OMAR HENNEMAN DOIS CERTIFICADOS PELAS POLÍTICAS PÚBLICAS IMPLEMENTADAS
Publicado em: 04/12/2018 ás 17:56:00 Autor: Manoel Cardoso

A Prefeita de Palmeiras do Tocantins NALVA BRAGA entra para história, como a primeira Prefeita a receber um prêmio em toda a Gestão do Município.

SEBRAE entregou prêmio na noite desta terça-feira (04), aos Prefeitos vencedores e Finalista da etapa Estadual do Prêmio SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR, premiação que reconhece Prefeitos e Administradores que implantam projetos de estímulo ao surgimento -e ao desenvolvimento dos pequenos negócios,que tenham resultados comprovados.

PREFEITA NALVA BRAGA, "Sinto-me honrada em estar entre os finalistas do prêmio Sebrae prefeito empreendedor pela primeira vez ao longo de 27 anos de Palmeiras, o nosso munícipio , é selecionado em tão importante projeto do SEBRAE, que já está na sua 10*edição! É o nosso trabalho sendo reconhecido a nível Estadual! Agradeço a Deus E a toda a nossa equipe administrativa e membros do IDEP, pela União de força, fazendo da FEAPA um exemplo a ser seguido." Diz a PREFEITA.

ASCOM: PREFEITURA DE PALMEIRAS DO TOCANTINS

TEMPO DE PROGRESSO.