PRODUTORES DO P.A. 02 DE JANEIRO SÃO BENEFICIADOS COM O PROGRAMA AGRICULTURA FORTE
Publicado em: 13/11/2018 ás 13:27:00 Autor: Manoel Cardoso

A PREFEITA NALVA BRAGA acompanhada do Secretário de Agricultura Arlan Rocha, conferiu de perto nesta manhã (12), a qualidade dos serviços de gradagem de terras que o Município está oferecendo às Famílias Beneficiadas, agora chegou à vez da Comunidade do P.A 2 DE JANEIRO, receberem Benefícios do Programa "Agricultura Forte".

O Programa Agricultura Forte, visa contemplar Produtores Rurais em diversas regiões do Município de Palmeiras, com vários hectares de terras arada/gradeada, afim de facilitar o plantio e fortalecer a produção de todos, o que proporcionará um aumento significativo da renda familiar e melhoria da qualidade de vida dos Agricultores Palmeirenses.

O entusiasmo do senhor João Teixeira de Brito, que externa agradecimentos, "estou feliz com apoio da Prefeita NALVA BRAGA, que vem acompanhando de Perto o trabalha na Agricultura, nunca vi nenhum outro Prefeito visitando todos os beneficiados do Programa Agricultura Forte, só ela faz”.

Para o senhor Valmir {Pajé}, quero agradece a Prefeita Nalva Braga e toda sua equipe por levar os tratores na época certa, vou plantar meu Milho e com certeza melhores resultados vamos colher.

A PREFEITA NALVA BRAGA, destacou a importância de investir na Agricultura para estimular a permanência das famílias na Zona Rural. “Temos consciência do bem que esses tratores irão fazer ao nosso setor produtivo primário, os resultados tenho plena convicção, que serão positivos na renda e mesa das famílias.

ASCOM: PREFEITURA DE PALMEIRAS DO TOCANTINS

TEMPO DE PROGRESSO.