Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Palmeiras do Tocantins. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria | SIC:

(63) 3372-1700
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes. Horário de Atendimento: 08h as 12h

Ouvidoria Online | e-SIC:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Rua 7 de Setembro - Nº 31 Centro - Palmeiras do Tocantins/TO

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@palmeirasdotocantins.to.gov.br