Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins

Trabalhando com o Povo
Publicado em: 04/08/2023

Projeto de Piscicultura em Palmeiras do Tocantins/TO.

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretária Estadual de Pesca e Aquicultura (SEPEA), realizou uma reunião na Praia do Pedral, no dia 3 de agosto/2023, para o lançamento do projeto de criação de peixes no município, por meio de uma ação do Estado do Tocantins:  "Na Trilha da Piscicultura".
O projeto prevê a instalação de tanques, no intuito de envolver cerca de 52 famílias do município. Para tal, a cidade já disponibiliza das licenças ambientais e de local apropriado a 8 km do centro.
A ação contará com a participação de parceiros importantes: Embrapa, Sec. Est. de Indústria, Comércio e Serviços, Ruraltins, Conab e Naturatins.
 "O Governo do Tocantins e os parceiros vieramm neste momento para nos ajudar a concretizar o nosso conho de desenvolver a piscicultura no município", declarou o Prefeito Júnior Noleto.