Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins

Trabalhando com o Povo
Publicado em: 15/02/2024

Conab 2024 em Palmeiras do Tocantins/TO.

Nesta quinta (15), foi realizada a primeira entrega oficial de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos - Conab 2024.
Palmeiras do Tocantins/TO é a primeira cidade do Estado do Tocantins a estar apta para desenvolver as ações da Conab 2024.
Estiveram presentes no evento, o Prefeito Júnior Noleto, a Primeira-Dama Sônia Noleto (SEMAS), os vereadores Maria José e "Bom Velho", José Guilherme (Sec. de Agricultura), Felismino (Ruraltins), Adriane Taveira (Conab Municipal), e representantes da agricultura familiar de Palmeiras do Tocantins/TO.
A Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) tem por objetivo fortalecer a agricultura familiar, gerando oportunidades de geração de renda e de emprego.